Vitória bate o Jacobina e se garante na semifinal do Baiano

0
222

Leão chega aos 19 pontos e mantém liderança da primeira fase do estadual. Jacobina lutará contra o rebaixamento na última rodada da competição

 

Apesar das mudanças feitas pelo técnico Vagner Mancini o Vitória não teve dificuldades de se impor em campo. O Rubro-Negro começou melhor o jogo e abriu o placar logo aos 17 minutos. André Lima dominou dentro da área e bateu forte para estufar as redes de Lucas Ferreira. A partir daí, o jogo seguiu morno, sem grandes lances. Mas o Jacobina não se entregou. Aos 41 minutos, Vitinho acertou um peixinho para empatar o duelo no primeiro tempo.

O segundo tempo teve o domínio ainda maior do Vitória em campo. O Rubro-Negro abusou das triangulações e jogadas de velocidade, mas esbarrou no goleiro Lucas Ferreira, que se tornou o principal nome do Jacobina em campo. O Leão chegou a balançar as redes com André Lima, mas o árbitro marcou falta no lance. Com a necessidade de vencer para se manter na ponta da tabela, Mancini jogou o time para cima e conseguiu o objetivo. No último ataque do Vitória no jogo, André Lima desviou cruzamento e garantiu os três pontos para o Leão.

Vitória e Jacobina voltam a campo para a última rodada da primeira fase do Baiano na próxima quarta. O Leão vai encerrar os jogos classificatórios contra o Flu de Feira, no interior do estado. O Jacobina, em casa, enfrenta o Vitória da Conquista. Os dois jogos serão às 21h45 (de Brasília).

 

Veja o gol da Partida

 

 

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=dUtYs0L-hCw]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here