Vitória perde para o Moto Club e é eliminado da Copa do Brasil 2019

0
657

Lateral que joga de meia-atacante, entra na etapa final, marca aos 27 e sofre pênalti para Juninho fechar o placar aos 47

 

O primeiro tempo não teve grandes emoções, os times tiveram pouca criatividade e acabaram ficando preso no meio-campo, dividindo domínio territorial. Os lances de grande perigo foram raros e, quando apareceram, ambas as equipes não tiveram a categoria na finalização no último terço do campo. A chance mais aguda do Vitória, logo aos seis minutos de jogo com Léo Ceará. Rodrigo Andrade rolou com açúcar pela direita e praticamente na pequena área, com liberdade, o atcante botou para fora.

A melhor chance motense veio somente aos 31 em uma atrapalhada da defesa do Vitória. Ronaldo se enrolou ao dominar a bola em recuada de Ramon e entregou nos pés de Dalmo. Dentro da área do Leão, o atacante chutou, mas o goleiro Ronaldo se recuperou e fez a defesa.

O segundo tempo começou com o mesmo panorama da primeira etapa. Times com pouca intensidade, sem criatividade e com lampejos que acabaram desenhando algumas chances de gol. Até que o predestinado entrou em campo. Gleissinho, que já havia marcado o gol da vitória no Superclássico, contra o Sampaio, no último sábado, entrou e deu outra cara para equipe maranhense. O jogador deu a força ofensiva que o Papão do Norte precisava e trouxe o gol da classificação do Moto.

Aos 27, Gleissinho recebe de Juninho dentro da área do Vitória e tenta passe no meio da confusão. Ronaldo defende, bola bate em Ramon e sobra com o próprio Gleissinho que, de carrinho, completa para o gol.

Após o gol, o jogo ficou nervoso, o Moto apostou nos contra-ataques e o Vitória tentou se lançar. O espaço foi aparecendo e o jogo ficou a caráter para a equipe motense, que no fim do jogo ainda conseguiu ampliar.

O predestinado Gleissinho foi derrubado na área por Leandro Vilela e aos 47 Juninho Arcanjo converteu e deu números finais a partida. Melhor para o Rubro-negro que venceu por 2 a 0 e está na segunda fase da Copa do Brasil 2019.

Os times se voltam agora para a Copa do Nordeste. O Vitória recebe o Ceará, neste sábado, no Barradão, às 16h. Enquanto que o Moto faz o Superclássico diante do Sampaio, neste domingo, no Castelão, às 19h.

 

 

 

Veja os melhores Momentos

.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ge

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here