Vitória perde para o Flu de Feira no Barradão, e é eliminado do Campeonato Baiano!

0
680

Tricolor do interior vence o Rubro-Negro por 2 a 0, com gols de Deysinho e Gustavo, e vê time da capital deixar o estadual de forma melancólica

 

Bola rolando e… Gol do Flu de Feira. Quem pensou que a equipe do interior chegaria ao Barradão relaxada se enganou. Apesar de não ter mais objetivos no Baianão, o Tricolor abriu o placar logo no primeiro minuto, com Deysinho. E não parou de atacar: partiu para cima com Jussimar, Moreilândia e Reinaldo Alagoano, que chegou a marcar, mas teve o gol anulado por impedimento. Aos 17 minutos, no entanto, o susto: Diego Aragão foi retirado de maca depois de um choque de cabeça com Victor Ramos. A lesão do volante do Flu serviu para diminuir o ritmo da partida. Neto Baiano quase empatou aos 42, e Jussimar perdeu uma boa chance em seguida. Na ida para o vestiário, vaias da torcida rubro-negra.

O Vitória voltou do intervalo disposto a tirar o atraso. A sorte e o goleiro Léo Paredão, no entanto, não ajudaram. Andrigo tentou de longe, mas parou na defesa do goleiro. Neto Baiano teve destino semelhante – quando não acertou o travessão. Até Victor Ramos tentou, quando Léo Paredão sequer estava à frente da meta, mas mandou pelo alto. Nem a tentativa de Léo Ceará de surpreender Léo Paredão funcionou. Em campo, era visível o nervosismo dos jogadores do Vitória, que viram Gustavo fazer o segundo do Flu aos 42 minutos [assista ao gol no vídeo abaixo].

Com o resultado desta tarde, o Vitória deixa o Campeonato Baiano ainda em sua primeira fase. A equipe volta a campo no próximo sábado, quando enfrente o ABC pela sétima rodada da Copa do Nordeste.

 

 

 

 

Veja os melhores momentos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ge

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here