São Fco do Conde: Potencial e Petromar venceram, e farão a final da 2º divisão de Futebol amador!

0
199

As duas equipes já estão garantidas na 1ª Divisão do campeonato local em 2018

.

Domingo (08) foi a rodada de definições na segundona do campeonato de amadores de São Francisco do Conde. foram duas rodadas quentíssimas onde o Potencial e Palmeiras da Jabequara brigavam por uma vaga na final, e Petromar e São Francisco pela outra vaga. foram dois jogos bastante equilibrados.

A bola rolou e no primeiro jogo, Potencial e Palmeiras fizeram um jogo bastante acirrado, digno de uma partina de semifinal. Um jogo de pouca técnica mas muita raça, onde um detalhe faria a diferença  na partida. O Potencial dominou o jogo até os vinte minutos do primeiro tempo, quando o palmeiras, tímido e acanhado mas com torcida em maior numero resolveu partir pra cima e colocou em xeque aquilo que seria a zebra do campeonato, já que o Potencial é tido como o melhor time do campeonato, considerado como favorito e tina feito ate aqui a melhor campanha do torneio.

Com o regulamento embaixo do braço, o potencial segurou o jogo no empate sem abertura de placar até o fim do primeiro tempo. Na segunda etapa, o Palmeiras  entrou em campo disposto a buscar a classificação para a final, e fez durante os quinze primeiros minutos do segundo tempo, aquilo que durante o primeiro tempo não fez, mas como quem não faz toma, aos 18 minutos, num contra ataque fatal, Dudu subiu em velocidade pela esquerda, cruzou na medida para Fabinho que no meio de dois zagueiros colocou a bola no fundo do gol sem chances para o goleiro do palmeiras que só ficou olhando a bola no fundo do gol. O Potencial ainda com Fabinho acertou o travessão aos 28 minutos, mas com a vantagem do empate e vencendo pelo placar de 1×0 o Potencial soube administrar a vantagem ate o fim e assegurar a faga na final.

No outro jogo da tarde, Petromar e São Francisco, batalhavam duro para chegar a final, num jogo equilibrado e sofrido. O Petromar abriu logo sedo o placar numa cobrança de penalti com o zagueiro, mas o São francisco não se intimidou e foi pra cima, e na garra empatou o jogo com Taliba, e o mesmo Taliba virou a patida para o São Francisco. Quando todos pensavam que o Petromar tava entregue no jogo porcausa do Cansaço em campo, o mesmo zagueiro que abriu o placar empatou novamente a partida. O jogo já estava se encaminhando para o fim da partida quando o atacante do Petromar em mais uma virada e histórica deu  números finais a partida onde todos ja esperavam o empate.

Potencial e Petromar farão a final do campeonato no próximo domingo em jogo único, essas duas equipes ja se enfrentaram na fase de grupos e deu empate em 0x0. Quem vencer leva o inédito campeonato. As duas equipes comemoraram muito em campo, pois ambas já conseguiram o acesso a primeira divisão da elite do futebol de São Francisco do Conde.

Veja Galeria 

 

Serviço:

Final do Campeonato: Potencial X Petromar, Domingo (15) às 15h.

 Local: Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

 Com foto e informações do Click Amador

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here