Segue o Calvário! São Francisco-BA perde para o Iranduba pelo Brasileiro Feminino.

7
1017

O time Baiano segue sem vencer e amarga na zona de rebaixamento

 

São Francisco e Iranduba e  se enfrentaram na Arena da Amazônia, em Manaus, pelo Brasileiro feminino série A1 em partida válida pela 7ª rodada. Com apenas quatro pontos, o São Francisco ocupava a 14ª posição, na zona de rebaixamento. O time vinha de duas derrotas. Perdeu para o Foz, em casa, na quinta rodada, e para o Vitória-PE, fora. Já o time de Amazonas vinha de vitórias contra Vitória-BA, em casa, e São José-SP, fora, porém, na última rodada, perdeu em casa para o Kindermann-SC e por pouco não saiu da oitava colocação na tabela, com sete pontos.

Foi u jogo muito estudado, os dois times precisavam da vitória a qualquer custo, pior para o time baiano que se encontrava na zona de rebaixamento, entretanto, até os 40 minutos de jogo e o Iranduba finalizou três vezes. Nenhuma delas levou perigo real.e o São Francisco duas. Quando pensávamos que o jogo ia para o intervalo, Djeni cobrou falta por baixo da barreira no canto oposto da goleira, que espalmou e a bola tocou na trave. No rebote, Mayara chutou no ângulo abrindo o placar e finalizando o primeiro tempo com o Hulk na frente.

Na segunda etapa o São francisco tomou a iniciativa e logo aos tres minutos Joice recebe u livre na frente e tentou encobrir a goleira Sol, mas mandou para fora. Aos 11 minutos Camila mandou um balaço de longe e encobriu a goleira amazonense empatando a partida. E nem deu para comemorar direito. Aos treze minutos, Karla recebeu lançamento atrás da marcação, dominou de costas para a goleira Isabela e tocou para Djeni que empurrou para o gol vazio ampliando o placar da partida.

Depois do gol o São Francisco acordou, o técnico Carlinhos mexeu na equipe colocou Lene no lugar de Tamires e o São Francisco foi para o tudo ou nada. Aos vinte e quatro minutos, o árbitro marcou falta da goleira Sol sobre Pelé e marcou a penalidade. Camila cobra o pênalti, mas a goleira Sol defendeu a penalidade e evito o gol das baianas, mas aos trinta e dois foi inevitável. Bruna Piri chutou de longe, a bola enganou a goleira, tocou na trave e entrou. o São Francisco empatou o jogo em 2 a 2.

I Hulk mexeu, Brenda entrouno lugar de Mayara, o time deu uma guinada e aos trinta e oito minutos Djeni cobrou falta e mandou no ângulo da goleira Isabela, para colocar o Hulk novamente na frente. e dando numeros finais a partida. O Iranduba venceu o São Francisco-BA por 3 a 2.

O são Francisco agora enfrenta o AUDAX SP, no Estadio Junqueira Ayres 08/05 15:00 precisando vencer para  sair da Zona de Rebaixamento na incomoda 14º posição e ainda correndo risco de ser ultrapassado pela Ponte Preta.

 

 

 

 

 

 

 

7 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here