São Francisco se despede do Campeonato Brasileiro Feminino 2018 empatando com o Timão

1
1094

O time agora se prepara para o Baiano

 

São Francisco e Conrinthians entraram em campo na tarde desta quarta (22) no estádio Otávio Junqueira Ayres para cumprir tabela. Em 1º lugar do grupo 1 da série A1 e já classificado para a segunda fase o Timão queria manter a hegemonia de goleador, e repetir o placar da partida de ida, onde o time paulista venceu o São Francisco por 4 a 1. A equipe Francisca penúltimo do grupo e sem risco de rebaixamento, por ter derrotado o Pinheirense e rebaixado o time do Pará, queria se impor diante da sua torcida e não fazer feio.

No jogo, as duas equipes cautelosas começaram o jogo se estudando, tocando a bola e cadenciando. Com o dever de segurar a equipe adversaria, o São Francisco fez um bom primeiro tempo arriscando até mais do que nos jogos anteriores, o time baiano respeitou a equipe adversaria, que pouco arriscou a gol, e com o sol forte empatou o primeiro tempo sem gols. [Veja os Melhores momentos abaixo]

Na segunda etapa, disposto a marcar gols, o São Francisco nos primeiros 20 minutos, encurralou as adversarias mas não transformou as chances em gols, isso porque o time não tinha uma volante para servir as atacantes que atuavam pouco no jogo. As corintianas acordaram aos 30 minutos quando Gabi arriscou de fora da área e obrigou a goleira Miriam a fazer uma bela defesa, daí em diante só deu o Timão, um jogo de ataque conta defesa.

Muito atrás o São Francisco se segurava como podia e o Timão, bombardeava as baianas mas, não conseguia vazar a boa boleira tricolor. O tempo passava e o empate temia a continuar, o Árbitro deu jogo até os 50 minutos e ambas as equipes não conseguiram fazer gols e o jogo terminou sem abertura de placar.

O São Francisco se despediu da competição com 10 pontos,e agora pensa no campeonato baiano para finalizar a temporada 2018. Jpá o timão segue para a próxima fase do Brasileirão. O São Francisco foi a campo com: Mirian, Dany, Patricia depois Vanessa, Andreza, Jaini, Camila, Jessica ,  Thays, Lais depois Fatima   , Edy depois Jumaria e Aline  . No banco a disposição do Treinador Carlinhos tinha: Nagila, Yana, Elizangela, Gabrielle e Mayara.

 

 

 

 

Veja os Melhores Momentos 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here