São Francisco do Conde sofre goleada para o Vitória pelo Brasileirão Feminino A1 – 2019

0
455

Pelo Brasileiro Feminino A1, Vitória volta a entrar na zona para classificação às oitavas e o São Francisco afunda cada vez mais no Z4

 

No duelo de equipes baianas, jogando no Centro Esportivo Praia do Forte, em Mata de São João (BA), na tarde desta segunda (22) pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A1, o São Francisco foi goleado pelo Vitória por 4 a 0. A artilheira Verena marcou seu oitavo gol na competição. Joyce, duas vezes, e Fabi completaram o placar.

A equipe rubro-negra precisou do primeiro tempo para construir a goleada. Verena, Joyce e Fabi, pela ordem, estabeleceram a vantagem de 3 a 0. No segundo tempo, a goleira Maryana evitou o gol do adversário: primeiro, defendeu o pênalti cobrado por Joice, e a bola bateu na trave. No rebote, Maryana salvou com o pé o chute da atacante do São Francisco. O quarto gol saiu em contra-ataque aproveitado pela artilheira da tarde. Joyce encobriu a goleira com um toque de classe.

o Vitória voltou a entrar na zona de classificação para as oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A1, alcançou 17 pontos ganhos com cinco triunfos, 19 gols a favor e 12 contra. Os oito primeiros entre os 16 clubes avançam às oitavas. Já para o São Francisco parece que não haverá possibilidades de não escapar do rebaixamento. As Franciacanas seguem na penúltima colocação com seis pontos conquistados e o próximo desafio será em casa contra a Ferroviaria domingo (28) as 15hs. Já o Vitoria encara o São José-SP, adversário direto na luta por uma vaga, na tarde de domingo (28), novamente no Centro Esportivo Praia do Forte.

 

 

 

 

 

 

 

Foto: Ec Vitória

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here