Futebol Feminino: Em jogo amistoso São Francisco do Conde foi goleado pelo Vitória

2
936

As duas equipes estão se preparando para o Campeonato Baiano e Brasileiro. O São Francisco único representante na Série A1, e o Vitória rebaixado em 2017 para a Série A2 (Serie B)

 

Em Jogo amistoso, São Francisco do Conde e Vitória entraram em campo pensando na preparação para o Campeonato Baiano e Brasileiro 2018. O São Francisco único representante na Série A1, e o Vitória rebaixado em 2017 para a Série A2 (Serie B). Com fome de bola e querendo mostrar um bom futebol, apesar do sol escaldante, as equipes com muito nervosismo não demorou muito para levar perigo um ao outro.

Aos 12 minutos do primeiro tempo a zagueira do São Francisco do Conde Jaja chutou a bola da intermediaria e a atacante Gaby dominou na grande área do vitória e chutou, a bola espirrou na zagueira rubro negra e a bola sobrou para Ana Paula que arrancou, e num contra-ataque fulminante, chegou a linha de fundo fez um cruzamento preciso e Michele de carrinho abrir o placar da partida.

Depois do gol o time da casa tentou correr atrás do prejuízo, mas, com muitos passes errados e o nervosismo visível a equipe local ainda tentou com a isolada no ataque Gaby, duas vezes mas parou na boa goleira do time rubro negro, que não permitiu a mudança do placar.

O segundo tempo começou com as Franciscanas tendo que partir pra cima para empatar o jogo. Com a torcida empurrando e o banco de reservas com gritos de incentivo, a equipe de São Francisco iniciou a etapa complementar indo pra cima, mas deixou muita brecha na zaga. E Como diz a regra quem não faz toma, o Vitoria aos 17 minutos depois de outra boa jogada de linha de fundo, a bola foi alçada na área e a atacante Tayana chutou de sem pulo e ampliou a partida para 2×0.

O são Francisco sentiu o gol e a partir daí, esqueceu o futebol. Não demorou muito e aos 21 minutos em jogada pela direita as leoas da barra marcou seu terceiro gol com Danusia. E depois desse gol, o são Francisco não deu nenhum chute a gol até o fim da partida, errando bastante passe e sem entrosamento, o time franciscano viu o vitória dominar a o restante do segundo tempo e administrar o placar no estádio Junqueira Ayres terminando em São Francisco do Conde por 0x3.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

2 COMMENTS

  1. Se perdeu para as vivetoria da série B imagine quando chegar no brasileiro da série A quando pegar o Corinthians o aldax, Iranduba, Santos. Vai ser goleada atraz de goleada. Prepare as sacolas meninas. Kkkkkkkkkk

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here