Região Metropolitana: Prefeitura abre Processo Seletivo com 293 vagas

0
215

O processo seletivo será constituído em etapas

 

A Prefeitura Municipal de Mata de São João abre inscrições, a partir das 8h desta quarta-feira (11), para processo seletivo para 293 vagas, os candidatos deverão se inscrever observando a distribuição de vagas por localidade. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente até o dia 17 de janeiro de 2017

As vagas são para recepcionista, copeira, agentes de limpeza e varrição, vigilante, motorista e operador de máquinas pesadas. As são para candidatos de nível médio e fundamental, de acordo com o cargo de interesse.

O processo seletivo será constituído em etapas. A primeira será uma análise de currículo e a segunda uma entrevista, ambas de caráter classificatório e eliminatório. Para os motoristas e operadores de máquina pesada terá uma terceira etapa, a prova prática, também de caráter classificatório e eliminatório.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente até o dia 17 de janeiro, lembrando que não haverá inscrição sábado e domingo (dias 14 e 15). As inscrições serão realizadas exclusivamente por via presencial, das 08hs  às 12hs e das 13hs às 16hs, no Centro Administrativo da Prefeitura (Rua Luiz Antonio Garcez, nº 140, Centro) e no Posto de Apoio Tributário de Praia do Forte no Litoral (Shopping Armazém da Vila, sala 40, Praia do Forte). 4.2 C).

Importante

Cada candidato só poderá efetuar uma única inscrição no Processo Seletivo Simplificado, devendo apresentar formulário de inscrição, que está no edital, preenchido e entregá-lo juntamente com envelope lacrado contendo cópia do documento de identificação, currículo assinado e declarações comprobatórias de experiências.

Os editais 001 e 002/2017 estão disponíveis no site da Prefeitura (http://matadesaojoao.ba.gov.br).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here