Rebaixado: São Francisco se despede do Brasileirão A1 Feminino goleado pelo Flamengo

0
541

O time baiano se despede do campeonato com mais uma goleada, e jogará a Série A2 em 2020

 

São Francisco e Flamengo jogaram na manhã deste domingo (04) na Gávea, em partida válida pela última rodada da fase de pontos corridos do Campeonato Brasileiro feminino A1 2019. O Time Carioca se impôs e aplicou uma goleada de 5 a 0 sobre as baianas,  Larissa, três vezes, Ju e Rafa Barros marcaram os gols rubro-negros.

O Flamengo soma 32 pontos, ocupando o quarto lugar da competição. São nove vitórias, dois empates e três derrotas, além de 46 gols marcados e nove sofridos. Já o São Francisco foi rebaixado. O time baiano terminou a competição com a seguinte campanha:

 01 Vitoria, 03 empates e 11 derrotas

O time Baiano Fez 09 gols e sofreu 52, teve um saldo negativo de -43 gols. Uma campanha bem abaixo do esperado.

Campeonato Segue:

O Corinthians terminou na liderança com 42 pontos. Foram 14 vitórias e apenas uma derrota. Nesta tarde, superou o Vitória-BA por 2 a 1. Na segunda posição, com 37 pontos, aparece o Santos, que foi derrotado por 2 a 0 pelo São José. O adversário ficou em oitavo com 22 pontos.

O Osasco Audax ficou com 24 pontos na sexta colocação após vencer a Ponte Preta por 2 a 0, O time de Campinas terminou apenas uma posição fora da zona de rebaixamento, em 12º com 14 pontos. A Ferroviária ficou em sétimo lugar com 23 pontos após golear o Vitória-PE por 7 a 0. O Kindermann terminou em terceiro com 34 pontos após empatar sem gols com o Internacional, que ficou em quinto com 29. Com 32 pontos, o Flamengo acabou em quarto.

A rodada ainda contou com vitória do Sport sobre o Iranduba por 3 a 1 e empate entre Foz Cataratas e Minas Icesp por 1 a 1. Na segunda fase (quartas de final), o primeiro colocado encara o oitavo, o segundo enfrenta o sétimo e assim por diante. Com isso, haverá dois confrontos entre paulistas. O mata-mata será realizado em jogos de ida e volta e gol fora não será usado como critérios de desempate. Kinderman/Avaí-SC, Flamengo-RJ e Internacional-RS completam o grupo dos classificados, enquanto Vitória/Santa Cruz-PE, Foz Cataratas/Athletico-PR, São Francisco-BA e Sport/Ipojuca-PE foram rebaixados.

Confrontos para as quartas de final:

Corinthians x São José-SP
Santos x Ferroviária-SP
Kindermann-SC x Osasco Audax-SP
Flamengo-RJ x Internacional-RS

 

 

 

 

 

 

 

 

Foto: Marcelo Cortes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here