PM lança Projeto Ouvidoria Móvel em festa pré-carnaval

0
714

Os locais de aplicação das pesquisas foram escolhidos seguindo uma metodologia para dar maior representatividade à amostra

 

Com o objetivo de aprimorar o policiamento ostensivo prestado a baianos e turistas, a Polícia Militar da Bahia lançará a Ouvidoria Móvel, no próximo sábado (23), no Farol da Barra, em uma das festas que antecedem a folia momesca na capital baiana.

ComNo projeto, que funcionará de forma permanente aos finais de semana (sábados, domingos e feriados), a Polícia Militar aplicará pesquisas de opinião, a partir de questionário específico, para mensurar o grau de confiança da população na PMBA. Os locais de aplicação das pesquisas foram escolhidos seguindo uma metodologia para dar maior representatividade à amostra.

ComA partir dos resultados obtidos, será possível definir alinhamentos estratégicos quanto aos serviços prestados pela corporação baiana. O ouvidor-geral da PMBA, coronel Jorge Ubirajara, revela a inovação de uma escuta permanente com o projeto: “Ouvir cada vez mais o cidadão irá nortear e aperfeiçoar o trabalho que a PMBA já desenvolve. Nada mais oportuno iniciarmos a Ouvidoria Móvel de forma permanente e antes do carnaval, quando o baiano está nas ruas e os turistas visitam a nossa terra”, afirma.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ascom / Pm

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here