Mutirão de cirurgias atende população do Recôncavo

0
498

Com capacidade diária de marcação de 200 consultas

 

Está sendo atendida a população dos municípios de Cabaceiras do Paraguaçu, Cachoeira, Conceição da Feira, Cruz das Almas, Governador Mangabeira, Maragogipe, Muritiba, São Felix e Sapeaçu.

Com capacidade diária de marcação de 200 consultas, à unidade móvel estacionada na Praça Senador Temístocles, nas proximidades da Igreja Matriz, realiza os seguintes procedimentos; veja!

Hernias (Umbilical / Inguinal / Epigástrica) / Histerectomia / Colecistectomia/Procedimentos cirúrgicos que serão realizados cadastros dos pacientes para agendamento da consulta com o especialista: Tireoidectomia (14 a 65 anos) / Hernioplastias (Inguinal, Umbilical e Epigástrica) e Amigdalectomia (4 a 13 anos e 11 meses).

IMPORTANTE

Pacientes que farão procedimento de vesícula para a realização do exame de USG precisa estar em jejum, pacientes que farão procedimento de histerectomia deverão levar preventivo, as mulheres que ainda menstruam devem levar o exame Beta HCG, ressaltar que todos devem levar os exames laboratoriais e outros que tiverem.

Local da Cirurgia: Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus

Início das Cirurgias: 19 de Julho

Horário de atendimento: das 7h as 17h.

 

OBS: Não é necessário o comparecimento presencial da criança apenas o responsável com a documentação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações do site F. na Notícia / SESAB.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here