Lusaca/Bahia aplica goleada no Canindé-SE pelo Brasileiro Feminino A2

0
239

As Meninas da Bahia garantem a melhor campanha do grupo 3 e vão jogar as oitavas de finais

 

O Lusaca Bahia não tomou conhecimento do Canindé-SE, como aplicou uma goleada por 11 a 0 na tarde desta quarta-feira (08), pela quinta e última rodada da fase de grupos do Brasileirão A-2.

Jogando fora de casa, no estádio Andrezão, as Meninas do Lusaca/Bahia entraram em campo precisando apenas do empate para assegurar a melhor colocação do grupo 3. Mas fizeram melhor do que isso.

Na primeira etapa, foram seis gols marcados. No segundo tempo, o ritmo não caiu e a equipe tricolor conseguiu balançar as redes mais cinco vezes.

As autoras dos gols foram: Miúda (4), Ellen (2), Maranhão (2), Eddie, Nine e Laís.

Ao fim da fase de grupos, o Bahia Lusaca garante a primeira posição do grupo 3, com 13 pontos conquistados em cinco rodadas disputadas.

A campanha tricolor na primeira fase foi marcada por quatro triunfos e um empate, com 20 gols feitos e apenas três sofridos.

Formato da próxima fase (oitavas de finais):

Após a definição das 16 equipes classificadas para as oitavas de finais, um sorteio irá definir a ordem dos confrontos de mata-mata.

As oito melhores campanhas (seis líderes e dois melhores segundos colocados) irão enfrentar as demais oito equipes classificadas.

O mando de campo da partida de volta pertence aos times de melhor campanha. Desta forma, o Bahia Lusaca decidirá a classificação para as quartas de finais em casa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ec Bahia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here