Juazeiro será sede do II Encontro Nordeste de Advocacia Pública

0
612

 Os interessados devem realizar suas inscrições pelo email abaixo

 

Mais uma vez, a cidade de Juazeiro, no norte do estado, será sede do Encontro Nordeste de Advocacia Pública (Enap). A segunda edição do evento acontece no período de 4 a 6 de junho, na Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), localizada na Avenida Antonio Carlos Magalhães, 510, Country Club, reunindo procuradores de Estado, advogados, estudantes e profissionais do meio jurídico e busca promover debate de temas atuais e de grande importância para o segmento.

Os interessados devem realizar suas inscrições pelo email encontronordeste@pge.ba.gov.br e, no primeiro dia do evento entregar um pacote de fralda infantil (tamanho M ou G), que será doado a instituições filantrópicas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone ( 71) 3115-0426.

Segundo uma das coordenadoras acadêmica do evento, a procuradora do Estado da Bahia Alzemeri Martins Britto, o objetivo é reunir um número expressivo de advogados públicos dos estados participantes. “As promoções desses debates durante o encontro qualificam o desempenho profissional e auxiliam na boa atuação do exercício da advocacia”.

O Enap é uma promoção das PGEs da Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte, Maranhão, Piauí, Paraíba e da Escola da Advocacia Geral da União, e tem o apoio da Univasf, Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), município de Juazeiro e subseção da OAB-BA. Mais informações e a programação estão disponíveis no site da PGE/BA.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ascom/ Procuradoria Geral do Estado (PGE)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here