Série C: Jacuipense e Santa Cruz empatam no Arruda

0
501

A Jacuipense recebe o Vila Nova na próxima segunda-feira (5)

O Arruda foi palco de um jogo animado nesta segunda-feira, pela Série C do Brasileiro. A Jacuipense saiu na frente e o Santa Cruz virou no primeiro tempo. Já no segundo, o time baiano virou para 3 a 2 e o placar parecia definido, até que, no fim, o Tricolor arrancou empate aos 44 minutos, com Toty. O resultado manteve a equipe coral na liderança do grupo A, enquanto os visitantes perderam chance de encostar no G-4.

O primeiro tempo começou com o Santa Cruz melhor nos primeiros quinze minutos, com a Jacuipense tentando achar um contra-ataque. Quando fez, foi mortal. Railan – que havia substituído o lesionado Rafael Bastos – arriscou da entrada da área, contou com desvio em Toty e acertou o ângulo de Macon Cleiton. Mas se não conseguiu chegar pelo chão, o Tricolor apostou no jogo aéreo. Em um cruzamento da esquerda e outro da direita, Mayco Félix foi competente nos cabeceios e marcou dois gols, virando a partida no Arruda.

A volta do intervalo não foi boa para o Santa Cruz. A Jacuipense começou já assustando com algumas descidas, até que achou pelo alto o gol de empate. Após blitz, o time baiano conseguiu escanteio, que foi cobrado certeiro na direção de Dinei. O cabeceio foi sem chances para Maycon Cleiton. Não demorou muito, o experiente atacante marcou o segundo com categoria, após contra-ataque mortal dos visitantes e cochilo da defesa coral. Depois de tentar muito com finalizações de fora de área, os anfitrioes conseguiram novo empate no finalzinho: Toty cabeceou sozinho, aos 44 minutos, fechando o placar.

No próximo domingo, dia 4, o Santa Cruz visita o Ferroviário-CE, às 15h30, no estádio Domingão. No dia seguinte, a Jacuipense recebe o Vila Nova em Pituaçu, às 20h.

Ge

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here