Já foram registradas 817 ocorrências no Carnaval

0
252

Um dos serviços disponibilizados pela Polícia Civil para agilizar o atendimento ao cidadão durante o Carnaval 2016, a Delegacia Digital já contabilizou o registro de mais de 800 ocorrências, desde a sexta-feira  até as 11 horas deste domingo .

De acordo com a delegada Célia Miranda, coordenadora da plataforma digital, até agora os usuários do serviço registraram 541 documentos perdidos, 150 furtos de documentos, 119 furtos de objetos e sete furtos de veículos.

O cidadão pode acessar a Delegacia Digital de qualquer computador conectado à internet, agilizando o registro de ocorrência sem a necessidade de deslocar-se a uma unidade policial. Para tanto, basta digitar o endereço eletrônico www.delegaciadigital.ssp.ba.gov.br, no qual o folião também pode reportar o desaparecimento de pessoas, de forma simples e segura.

Em no máximo 30 minutos, o cidadão receberá a certidão da ocorrência por e-mail, depois de preencher um formulário com os dados pessoais e a natureza do registro, podendo, inclusive, obter a segunda via do documento, caso seja necessário.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here