Futebol Feminino: São Francisco do Conde foi goleado na estréia do Campeonato Brasileiro; Veja os gols!

2
189

Começou com Pé Esquerdo!

 

O Corinthians não tomou conhecimento do São Francisco nesta tarde de domingo. Em jogo válido pela estreia do Campeonato Brasileiro Feminino 2017, o Timão goleou a equipe baiana pelo placar de 4 a 0, no estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde-BA.

Os gols do Corinthians, que manteve a parceria com o Audax por mais uma temporada, foram marcados por Alanna, Gabi Nunes, Daiane e Geyse, todos no segundo tempo.

O São Francisco volta a jogar contra o Iranduba-AM no estádio Ismael Benigno – Manaus – AM dia 18/03 as 18hs. Já o Timão volta a campo pelo Brasileiro Feminino no dia 20 de março, diante do Kindermann-SC, na Arena Barueri, em Barueri-SP, às 15h30 (de Brasília). O compromisso será válido pela segunda rodada do torneio nacional.

Atuais campeãs da Copa do Brasil, as meninas do Corinthians estão no grupo 1 da competição, ao lado de Sport, Grêmio, Vitória-PE, São Francisco, Kindermann, Iranduba e, por fim, do próprio Audax, que também disputa o campeonato apesar da parceria com o time do Parque São Jorge.

 

Veja os gols da Partida

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=uJXb25dP89M&w=560&h=315]

2 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here