Oportunidade: Escola de inglês oferece cursos gratuitos em plataforma online

0
177

O lançamento foi feito semanas atrás, ainda neste mês de abril, mas devido a alta demanda, os primeiros acessos serão limitados a 500 usuários por país

 

A escola de intercâmbio para estrangeiros SEDA College, que fica em Dublin na Irlanda, lançou uma plataforma online com aulas gratuitas de inglês. A ideia é trazer acessibilidade ao idioma, e dar uma oportunidade de estudo para quem não tem condições de pagar por um curso de intercâmbio.

 A plataforma SEDA Online é uma ferramenta gerida pela própria escola e seu corpo docente diretamente de sua sede na Europa. Qualquer pessoa pode entrar e usar a plataforma – não precisa ser aluno da instituição – e fazer o cadastro, sem custo algum.

Na plataforma o aluno se organiza com os estudos, de acordo com o seu nível de proficiência do idioma. É possível fazer cursos desde os níveis iniciantes até os mais avançados e também com programas mais específicos como testes vocacionais e preparatórios para algumas áreas de atuação, como: Processo de Vendas, Marketing, LinkedIn, Time Management e Ciência da Persuasão.

Ao final de cada módulo ou curso, o aluno receberá um certificado online comprovando sua presença e conclusão do curso do material estudado, e num futuro próximo, ainda contará com Lives entre professores e alunos, sorteios e diversos materiais exclusivos!
No momento, estão no ar as aulas para iniciantes e os programas mais específicos, sendo que as aulas em nível intermediário e avançado serão lançadas em breve na plataforma. Cada módulo tem cerca de 5 horas de duração.

O lançamento foi feito semanas atrás, ainda neste mês de abril, mas devido a alta demanda, os primeiros acessos serão limitados a 500 usuários por país. Os interessados no curso podem entrar no site e se inscrever: Aqui.

 

.

 

 

.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

..

.

.

 

 


 InfoMoney

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here