Curso: Sebrae abre inscrições para próxima turma do Empretec em Salvador

0
181

A capacitação, realizada no Brasil exclusivamente pelo Sebrae, tem com o objetivo de desenvolver dez características para se tornar um empreendedor de sucesso

 

Estão abertas as inscrições para a próxima turma do Empretec em Salvador. Para participar, é preciso fazer uma seleção, que será dividida em duas etapas: o preenchimento do questionário online e uma entrevista presencial.

As entrevistas acontecerão entre os dias 1º e 4 de agosto e, após aprovação na seleção, o candidato poderá efetivar a inscrição para a capacitação, mediante pagamento de taxa. O seminário será realizado entre os dias 21 a 26 de agosto. Todas as inscrições podem ser feitas através do site www.empretecbahia.com.br, que acaba de ser lançado pelo Sebrae Bahia.

A capacitação, realizada no Brasil exclusivamente pelo Sebrae, tem com o objetivo de desenvolver dez características para se tornar um empreendedor de sucesso. O método, desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU), já capacitou no Brasil cerca de 200 mil pessoas e é promovido em aproximadamente 30 países.

Ao todo, serão 60 horas de capacitação, durante seis dias, com atividades práticas, que ajudam o participante a identificar oportunidades, ter maior segurança nas tomadas de decisões e melhorar o desempenho profissional.

Dentre as características que são desenvolvidas para se tornar um empreendedor de sucesso, estão a busca de oportunidades e iniciativa, persistência, correr riscos calculados, exigência em qualidade e eficiência, comprometimento, busca de informações, estabelecimento de metas, planejamento e monitoramento sistemáticos, persuasão e rede de contatos, além de independência e confiança.

Mais informações podem ser obtidas pelo número 0800-570-0800, pelo telefone (71) 3320-4661 ou pelo e-mail empretec.salvador@ba.sebrae.com.br.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here