Concurso Público: Assembleia Legislativa do Estado da Bahia publica edital

0
536

O certame será executado sob a responsabilidade da FGV

 

O Presidente da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia publicou, no dia 26/10, o Edital N.º 001/2018, em que torna pública a abertura de inscrições e estabelece as normas relativas à realização do Concurso Público para vagas imediatas para cargos de Nível Superior, Nível Médio Técnico e Nível Médio para compor a estrutura organizacional.

O Concurso Público destina-se ao preenchimento 123 (cento e vinte e três) vagas imediatas, sendo 89 (oitenta e nove) vagas para cargos de Nível Médio, 03 (três) vagas para cargos de Nível Médio Técnico e 31 (trinta e uma) vagas para cargos de Nível Superior, respeitando o percentual mínimo de 5% (cinco por cento) previsto no Decreto Federal n. 3.298/99, que dispõe sobre a reserva de vagas para candidatos com deficiências.

O certame será executado sob a responsabilidade da FGV, cabendo-lhe a operacionalização de todas as fases, até a publicação do resultado final de aprovados, ressalvada a etapa referente ao curso de formação para o cargo de Técnico Legislativo – Agente de Polícia Legislativa que será executado sob responsabilidade da ALBA. Informações sobre o concurso público para a Assembleia Legislativa do Estado da Bahia podem ser obtidas pelo telefone 0800 2834628 e pelo e-mail concursoalba2018@fgv.br.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

Sert. Hoje

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here