Brasileiro Feminino: São Francisco vence o Pinheirense, se garante na série A1 e afunda o rival!

0
868

Time baiano joga bem e goleia novamente o rival

 

São Francisco do Conde e Pinheirense jogaram na tarde desta quarta (15) no estádio Abelardo Conduru em Belém do Pará pelo Brasileirão feminino 2018. Pela rodada de número 13 as equipes que jogavam para escapar do rebaixamento, fizeram uma partida equilibrada, no entanto deu quem errou menos. As meninas do São Francisco goleou as meninas do Pinheirense por 3 a 0 chegou a 9 pontos e não pode ser alcançado pelo Pineirense que não tem nenhum ponto.

Patrícia abriu o placar aos 10 minutos de jogo, Edy ampliou aos 58 segundos do segundo tempo e Jaja de pênalti 8 minutos deu números finais a partida. Com a vitória o São Francisco escapou do rebaixamento e afundou o Pinheirense de vez para serie A 2 do Campeonato Brasileiro em 2019.

A equipe Franciscana que dispensou a treinadora Macarena a 02 rodadas do fim do campeonato, resolveu apostar num treinador pouco conhecido, O time que só havia vencido o Pinheirense na segunda rodada do campeonato com o Treinador André Beijoca, voltou a venceu depois 13 rodadas. Macarena assumiu o time na quarta rodada, não conseguiu vencer nenhuma partida. O Novo treinador Carlinhos que tem suas passagens como treinador nas divisões de base do São Francisco assumiu o time e deu uma nova cara ao grupo.

As meninas do São Francisco volta a jogar pela última rodada da primeira fase no próxima dia 22/08 as 15hs o São Francisco livre do rebaixamento, se despede da competição, e cumpre tabela contra o Corinthians no estádio Junqueirão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here