Brasileiro Feminino A1: São Francisco do Conde empata com o Minas Icesp-DF, e segue a passos largos para a segundona

0
392

O São Francisco amarga no Z4, enquanto o Minas Icesp-DF sai. O time Sub-18 do São Francisco foi Goleado pelo Vitória por 4 a 2

 

Três jogos abriram a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1 na tarde desta quarta-feira. São Francisco-BA em casa, tropeçou novamente e empatou com o Minas Icesp-DF por 1 a 1, no único empate da tarde, Pelé fez para o São Francisco e Camila Pini deixou tudo igual. As baianas tem seis pontos na penúltima colocação (15º) e o adversário saiu do Z4, ocupando o 12º lugar com 11 pontos.

Jogando em casa, o Kindermann-SC superou a Ponte Preta por 1 a 0, mesmo placar do triunfo do Vitória-BA sobre o Vitória-PE.

Na primeira fase, 16 times jogam entre si em turno único e apenas oito clubes avançam ao mata-mata. Até aqui, Corinthians, Santos, Kindermann, Flamengo e Internacional já garantiram classificação.

Para fechar o dia, às 21h, o Santos visita o Iranduba-AM para tentar dormir na liderança. A rodada terá prosseguimento na quinta-feira, às 15h. O Corinthians entra em campo diante da Ferroviária, enquanto o Flamengo recebe o Foz Cataratas-PR.

Para retomar vaga no G8, o São José-SP vai até Pernambuco, onde encara o lanterna Sport, que ainda não pontuou. Já o Audax visita o Internacional para se aproximar da classificação às quartas de final.

Na sequência da competição, as meninas do São Francisco sai fara enfrentar o Vitória Ba, num clássico regional. O jogo acontece na próxima segunda-feira 22/07 as 15hs no Centro Esportivo Praia do Forte em Salvador. Mesmo vencendo as Franciscanas não saem do Z4.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here