Baianão: Bahia e Vitória empatam em 0 a 0

0
667

Com o resultado, as equipes permanecem nas mesmas posições

O segundo clássico do ano foi insosso. Apesar do jogo ter melhorado no segundo tempo, com as duas equipes mais abertas, Bahia e Vitória empataram em 0 a 0 na noite desta quarta-feira (17), no estádio Metropolitano de Pituaçu. Placar que não é bom para nenhum dos dois.

Com o resultado, as equipes permanecem nas mesmas posições. O Vitória é o 6º colocado com cinco pontos, enquanto o Bahia, com a mesma pontuação, é o 7º colocado. Vale lembrar que o Leão tem dois jogos a menos que o Bahia, contra Vitória da Conquista e Jacuipense.

O próximo compromisso do Bahia será domingo (21), às 16h, contra o Fluminense de Feira, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Já o Vitória tem pela frente o Bahia de Feira, quarta-feira (31), às 18h. Os dois jogos são válidos pela 6ª rodada do Campeonato Baiano. No primeiro tempo do Ba-Vi foi de doer os olhos. Bahia e Vitória não fizeram bom jogo e o zero não saiu do placar. O Leão até começou bem a partida, mas o Tricolor conseguiu equilibrar as ações. Com pouca criatividade, os times ocuparam os espaços em campo, mas não tiveram êxito tecnicamente.

O Vitória fez boa jogada pela direita. Walter tocou para Ygor Catatau, que ficou de cara com o gol, mas Gustavo Henrique salvou. O Bahia chegou em cobrança de falta, que parou nas mãos de Lucas Arcanjo. No final do primeiro tempo, Marcelo Ryan foi lançado e sozinho, caiu pela ponta direita, invadiu a área, mas bateu para fora. No reinício de partida movimentado, diferente da etapa inicial. O Vitória voltou na pressão com lances aos 3 minutos, mas assutou mesmo com Roberto, em cobrança de falta de Roberto. A pelota passou muito perto, enquanto Matheus Teixeira ficou só olhando. O Bahia saiu para o jogo. Aos 7, Gustavo foi lançado, cruzou na segunda trave para Daniel Penha, mas Matheus Moraes tirou a chance.

Na melhor chance do jogo, Gustavo perdeu um gol incrível. Pablo deu um belo passe costurando a defesa do Vitória, o camisa 7 driblou o goleiro e bateu para fora. O Leão respondeu aos 20 minutos. Boa jogada pela direita de ataque do Vitória com Ygor Catatau. Ele bateu rasteiro, cruzado, mas não tinha nenum jogador do Vitória para empurrar para o fundo das redes.

O Bahia criou outra boa chance com Crystian. Ele recebeu bola de calcanhar de Fabrício dentro da área pela ponta esquerda e bateu firme, mas o goleiro Lucas Arcanjo, bem colocado, fez boa defesa, evitando o que poderia ter sido o primeiro gol do jogo. O Vitória recuou um pouco, mas assustou com Cedric, que arriscou de fora da área, mas a bola cobriu a meta de Matheus Teixeira.

O Vitória mais uma vez chegou pela esquerda, bateu cruzado e mais uma vez não tinha nenhum jogador do Vitória para aproveitar a jogada. O Bahia assustou mais uma vez pela esquerda. Felipinho cruzou e Lucas Arcanjo desviou a bola, mas a jogada não teve sequência.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here