Bahia vence, se mantém no G-4 e rebaixa o Sampaio

0
226

Hernane marca aos 47 do segundo tempo, mantém o Tricolor na zona de acesso e assume a vice-liderança da Série B

 

Foram mais de 90 minutos de tensão para os 36 mil presentes na Fonte Nova. Aos 47 minutos do segundo tempo, Hernane marcou o único gol do jogo, levando o Bahia para a vice-liderança e rebaixando o Sampaio para a Série C. No primeiro e no segundo tempo, muitas oportunidades desperdiçadas pelo Bahia e alguns sustos do Sampaio, mas o triunfo baiano foi garantido nos instantes finais e agora segue firme na briga por um lugar na Série A de 2017.

Com 36.058 expectadores da vitória do Bahia diante do Sampaio na Fonte Nova. Um dos maiores públicos do time na Série B, que assume a vice-liderança, com 59 pontos, mesma pontuação de Náutico e Vasco, os demais integrantes do G-4. Com a derrota para o Bahia, o Sampaio é oficialmente rebaixado para a Série C de 2017. O Tricolor tem 10 pontos a menos que o Oeste, primeiro time fora da zona de rebaixamento, com apenas nove pontos restantes para disputa na Série B.

Após o fim do jogo, Allano criou confusão com jogadores do Sampaio, recebe o segundo amarelo e é expulso. Foram sete jogos sem marcar e quase 700 minutos em branco. O empate se encaminhava na Fonte Nova, mas aos 47 do segundo tempo, Hernane saiu na cara de Rodrigo Ramos e tocou por cobertura, para garantir a vitória do Bahia e encerrar o jejum de gols na Série B.

Melhores momentos: Bahia 1×0 Sampaio

 

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=HbhhzTOfBTI&w=560&h=315]

.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here