Bahia vence o Oeste na fonte Nova na estréia do novo Técnico

0
188

Guto Ferreira saiu Vibrando

 

A partida entre Bahia x Oeste colocava em campo dois times separados por apenas um ponto na classificação da Série B, o técnico Guto Ferreira fazia sua estreia, seu primeiro jogo no comando do Bahia. No Oeste, a missão era sair de Salvador com pontos. O time tinha o retorno de Maurinho, que não começou como titular. Num jogue que começou com o Bahia dando muito espaço para esse primeiro toque, mas após isso, o time apertava a marcação e forçava o chutão do Oeste.

O Bahia que não tinha nada haver com isso, e precisava dar satisfações a sua torcida que ensaiava vaias, foi pra cima logo nos primeiros minutos do jogo e Hayner cobrou o lateral para a área na velocidade, e Hernane Brocador aos 13 minutos se antecipou ao defensor, tocando sobre Felipe Alves. fez o que mais sabia fazer e abriu o placar na Fonte Nova. Depois do Gol o Bahia passou a se arriscar mais e o Oeste ate os 30 minutos de jogo, ainda não havia chegado com perigo, mas tinha mais posse de bola no jogo e ate aqui, o Bahia e Oeste tinha feito um jogo de muita marcação e pouca criatividade. De interessante mesmo, só o gol.

O segundo tempo iniciou, com o Oeste em cima do Bahia, o Oeste que tinha o jogo na mão, tocava direitinho mas não tinha o poder ofensivo para empatar a partida, quando chegava frente a área do Bahia , sem contar nas rebatidas de Lomba, que levava a torcida a loucura e quando ele tocava na bola levava vaias, Bahia que só chegou no segundo tempo aos 13 minutos, alias um segundo tempo bem diferente do primeiro. Mas como o que vale é bola na rede e não adianta ter posse de bola e não fazer gol, Hernane aos 15 minutos  dominou e deu um passe muito bom para Zé Roberto, que recebeu na área. O atacante não perdoou, bateu cruzado e estufou as redes ampliando para o Bahia, que não merecia por que o Oeste era bem melhor no jogo, teve um pênalti a seu favor aos 25 minutos que lomba que vinha sendo vaiado defendeu. O Bahia que melhorou no jogo,  esfriou ímpeto do Oeste, que pressionava. Com o resultado positivo de Bahia 2 x 0 Oeste, o Bahia encerrando uma sequência de 4 derrotas, o tricolor de aço agora com 20 pontos é o sétimo lugar na tabela de pontuação. No próximo sábado (2), na Arena Castelão, às 19h30, o Bahia enfrenta o time do Ceará.

GOLS DA PARTIDA

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=16sarXPqdpA&w=560&h=315]

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here