Bahia sai perdendo para o Atlético-MG, mas busca o empate no fim!

0
931

Cazares abre o placar após falha de Juninho, e Élber arranca o empate para o Tricolor. Distância na tabela entre as equipes é de três pontos

 

Bahia e Galo fizeram um primeiro tempo de muita correria, muitas transições, mas poucas chegadas com qualidade ao gol. A primeira delas foi uma cabeçada na trave de Gilberto logo aos quatro minutos. Depois do susto, os visitantes controlaram a partida, trocando passes no meio-campo, porém sem definição de jogadas. O Tricolor ensaiou uma pressão nos minutos finais, sem sucesso.

 O Atlético-MG resistiu à pressão inicial do Bahia para abrir o placar aos oito minutos, após uma bobeada de Juninho, que Cazares aproveitou e marcou com muita categoria. Só que o Galo não conseguiu esfriar o jogo e deu espaço ao Tricolor, que chegou ao empate com Élber. Depois de igualar o marcador, a equipe da casa colocou pressão em cima do adversário, mas não conseguiu virar o jogo.

 O Bahia foi a 45 pontos e segue na 10ª posição, três pontos acima do Galo, que tem 42 e é o 14º colocado. O Bahia volta a campo no domingo, quando encara o CSA, em Alagoa. No mesmo dia, o Atlético-MG recebe o Corinthians, no Independência.

.

 

Veja os gols

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ge

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here