Bahia perde para o Santos na Vila Belmiro e estaciona no meio da tabela

0
960

Tudo na mesma na tabela: Peixe segue na terceira colocação, e Tricolor fica estagnado em nono

 

O Bahia começou melhor o primeiro tempo na Vila Belmiro, e Gilberto obrigou Everson a fazer grande defesa. Aos poucos, o Santos passou a dominar o jogo, mas sem grande intensidade. Sasha chegou a marcar um gol, num lance confuso em escanteio, mas o atacante estava impedido, e o VAR viu. O 0 a 0 se manteve até o intervalo.

Na etapa final, o Santos voltou melhor e logo aos oito minutos conseguiu abriu o placar, em gol marcado por Carlos Sánchez, de pênalti. Depois de perder algumas chances de ampliar, o Peixe viu o Bahia empatar com golaço de Juninho, mas o VAR analisou o lance e invalidou o gol. Sorte do Santos, que conseguiu segurar a vitória.

Com a vitória, o Santos foi a 55 pontos e manteve a terceira colocação, agora a seis pontos do São Paulo, que tinha encostado na rodada passada. Já o Bahia estacionou nos 41 pontos e se manteve em nono. Os dois times voltam a campo pelo Brasileirão no domingo, às 19h, pela 30ª rodada. O Santos joga novamente na Vila Belmiro, dessa vez contra o Botafogo. E o Bahia atua novamente fora de casa, contra o Cruzeiro, no Mineirão.

 

 

 

Melhores momentos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ge / Foto: Ivan Storti

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here