Bahia perde para o Fluminense e segue sem vencer a três rodadas na Série A

0
1087

Times ainda não têm classificação assegurada para a próxima fase do estadual; Tricolor sai de campo sob vaias e pedido de “Queremos treinador”

 

O Fluminense chamou a responsabilidade no primeiro tempo. Após susto logo no primeiro minuto, com Élber desperdiçando chance INACREDITÁVEL para o Bahia, o Tricolor comandou as principais ações e construiu uma boa vantagem com Nenê, em pênalti sofrido por Yony, e Danielzinho, aproveitando sobra de finalização de João Pedro, que explodiu no travessão.

Roger voltou com duas mudanças no Bahia: Arthur Caíke e Lucca nas vagas de Guerra e Ronaldo. O resultado foi imediato. Pressão dos visitantes desde os primeiros minutos. A partir daí, o jogo ganhou nome: Muriel. O goleiro cresceu, fez várias defesas importantes e ainda viu Gilberto salvar em cima da linha quando não conseguiu parar finalização de Lucca.

O Bahia acumulou o terceiro jogo sem vitória – duas derrotas e um empate. A equipe, que busca um lugar no G-6, fica estacionada com 38 pontos e pode ver os rivais se desprenderem ao fim da 25ª rodada. O Bahia na  8ª posição com 38 pontos pega o Grêmio, quarta, às 19h15, na Arena do Grêmio. Já o Fluminense na 13ª posição com 29 pontos encara na próxima rodada o Athletico-PR, quinta, às 21h, no Maracanã.

.

 

 

 

 

Veja os melhores momentos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ge – Foto: Felipe Oliveira

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here