Bahia e Juazeirense empatam sem gols no primeiro jogo da semifinal

0
252

Bahia tem gol de Kayke anulado, e Juazeirense chega perto de marcar com Sassá, que acertou a trave. Segunda partida será na Fonte Nova

 

Assim como no primeiro jogo entre as equipes, o Bahia não conseguiu desenvolver um bom futebol na primeira etapa. Por causa da péssima condição do gramado, a equipe forçou no “chuveirinho” e pouco assustou a meta do goleiro Tigre. O Juazeirense, por sua vez, foi um pouco mais incisivo, e obrigou o goleiro Douglas a trabalhar em finalizações de Salatiel e Eron. Mas foi muito pouco para 45 minutos.

A segunda metade da partida foi mais corrida, porém os lances de perigo continuaram escassos. Pelo Bahia, Vinícius acertou um belo chute e quase marcou. Do lado do Cancão de Fogo, Sassá foi quem mais assustou o goleiro Douglas. O Tricolor chegou a marcar com Kayke, de cabeça, porém o gol foi corretamente anulado pela arbitragem.

Bahia e Juazeirense se encontram no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. Com melhor campanha, o Tricolor tem a vantagem do empate.

 

Veja os Melhores Momentos

 

 

 

 

 

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here