Bahia bate o Santa Cruz na Arena Pernambuco pela Copado Nordeste

0
739

Bahia bateu o Santa Cruz com dois gols de Gilberto

 

O Santa Cruz começou o jogo tentando mandar na partida. Marcando pressão, mas sem criatividade no ataque. No entanto, Raphael Soares não conseguia manter a marcação pelo lado esquerdo coral e foi justamente ali que o Bahia cresceu. Aos 21 minutos, Nino Paraíba aproveitou o vacilo do ala coral e cruzou, Marcos Martins completou contra o Patrimônio. 1 a 0 Bahia. O gol, porém, não abateu a Cobra Coral. Tanto que aos 36 minutos Elias aproveitou um lançamento de Jô, para dominar com carinho e fazer um golaço de fora da área. Era o empate, que fez as duas equipes descerem em condições de igualdade.

Na segunda etapa, a garra coral ficou nos vestuários. Com um time mais qualificado o Bahia não teve dificuldades para se impor. Logo no primeiro minuto, Gilberto aproveitou o cochilo da zaga para colocar o Bahia na frente. Roteiro repetido aos nove minutos. A partir daí, o jogo perdeu a velocidade e o Santa Cruz pouco ameaçou.

 O atacante Gilberto tratou de validar, mais uma vez, a “Lei do Ex”. Lançado no futebol pelo Tricolor Pernambucano, o atacante marcou dois gols e comandou o triunfo do Bahia diante do Santa Cruz. Não comemorou os gols por respeito ao ex-clube. Pelo lado do Santa Cruz, destaque para Elias. Com apenas 19 anos, o atacante foi a figura mais lúcida do time coral. Acabou tendo atuação coroada por um gol, mas que não foi suficiente para evitar a derrota coral.

 

 

 

 

Veja os gols

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ge

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here