Bahia fica no empate com reservas do Cruzeiro na Fonte Nova

0
434

Sem Arthur Caíke, expulso na primeira etapa, Bahia cria chances, mas não sai do 0 a 0 com a Raposa, que usou time completamente reserva na Fonte Nova

 

O Cruzeiro começou melhor e teve duas boas chances seguidas de abrir o placar, aos 12 minutos, numa cabeçada de Sassá, que Douglas espalmou; e aos 13, com Éderson, livre de marcação, na pequena área, que perdeu uma chance clara, mandando a bola na trave. Aos 43 minutos, Arthur Caíke recebeu o segundo cartão amarelo após pisar no tornozelo de Jadson.

Se parecia que o Cruzeiro atacaria mais na segunda etapa, por ter um jogador a mais em campo, o Bahia mostrou sua força e teve as melhores chances. A equipe da casa promoveu a estreia do atacante Lucca, ex-Cruzeiro, Corinthians e Internacional, que criou boas jogadas e teve até chances de gol.

Com o empate, o Bahia chegou aos 15 pontos, mas perdeu a chance de colar no G-4. Já o Cruzeiro, que chegou aos 10 pontos, vai dormir fora do Z-4, na 16ª colocação. A Chapecoense, com oito pontos, pode ultrapassar a Raposa na rodada, mas só entyra em campo na segunda-feira, contra o São Paulo, no Morumbi. O Bahia só volta a jogar no próximo domingo (28), quando visita a Chapecoense, na Arena Condá, às 11h, em Chapecó. Já o Cruzeiro entra em campo na terça-feira, quando enfrenta o River Plate, no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina, às 19h15, no duelo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Pelo Brasileiro, a Raposa volta a jogar no sábado, contra o Atlético-PR, às 19h, no Mineirão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ge

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here