Após noite chuvosa, Salvador amanhece com tempo estável nesta terça-feira (5)

0
191

Após noite chuvosa, Salvador amanheceu nesta terça-feira (4) com tempo estável. O temporal atingiu a cidade na manhã de segunda-feira (5), mas deu uma trégua durante a tarde, e retornou à noite. Por causa disso, ruas estão alagadas e alguns semáforos quebraram.

Por volta das 20h, ruas como a J.J Seabra, perto do Mercado da Sete Portas, estavam alagadas e carros boiaram. Havia também pontos de alagamento no Santo Antônio Além do Carmo, e diversos locais da Cidade Baixa ficaram alagados.

O último boletim divulgado pela Defesa Civil de Salvador (Codesal) apresentava 79 solicitações de emergência. Foram sete alagamentos de imóvel, 13 ameaças de desabamento de imóvel, uma ameaça de desabamento de muro, seis ameaças de deslizamentos de terra, 10 ameaças de queda de árvore, 17 árvores caídas, um desabamento de muro, oito desabamentos parciais, cinco deslizamentos de terra, seis destelhamentos, um galho de árvore caído, duas infiltrações e duas orientações técnicas.

Não houve registro de feridos. A Codesal permanece com o plantão 24 horas atendendo às solicitações pelo telefone gratuito 199.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here