Procon: Agentes fazem fiscalização no Recôncavo Baiano

0
168

As ações tem o objetivo de estender a proteção efetiva dos consumidores e garantir padrões adequados de qualidade, segurança, durabilidade e desempenho dos produtos e serviços oferecidos no mercado

 

A Superintendência de Proteção e defesa do Consumidor – PROCON/BA, iniciou ações de fiscalização nas cidades de São Felix, Maragojipe, Cachoeira, Saubara, Santo Amaro e São Francisco do Conde.

As ações tem o objetivo de estender a proteção efetiva dos consumidores e garantir padrões adequados de qualidade, segurança, durabilidade e desempenho dos produtos e serviços oferecidos no mercado de consumo, bem como o direito a informação clara e adequada sobre os diferentes produtos e serviços.

Ainda serão distribuídos exemplares do Código de defesa do Consumidor para cumprimento da Lei. 12.291/2010, que torna obrigatória a manutenção de exemplar do CDC nos estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços. O consumidor que se sentir lesado numa relação de consumo poderá encaminhar sua denúncia para o e-mail:denuncia.procon@sjdhds.ba.gov.br.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 (Infromações: ASCOM)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here